Quem diria que chegaria o dia em que Gleisi comemoraria a permanência de Lula na prisão (Veja o Vídeo)

Logo após a caravana de 70 deputados do PT e agregados conseguir pressionar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para que não permitissem a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Penitenciária de Tremembé, a insana Gleisi Hoffmann subiu a tribuna da Câmara para, pasmem, agradecer e comemorar.

É o fundo do poço para um partido que perdeu definitivamente a vergonha.

Da mesma forma, é enojante a desfaçatez, a cara de pau e a falta de escrúpulos da presidente do PT.

Todavia, se ela considera vitória manter Lula preso num local mais aconchegante, é bom que saiba que brevemente não terá mais motivos para comemorar.

Tão logo a sentença do sítio seja confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4) e o meliante seja novamente condenado em 1a instância no caso da propina recebida da Odebrecht, na forma de um imóvel para sediar seu instituto e um apartamento vizinho à sua residência em São Bernardo do Campo, não haverá STF que impeça Lula de cumprir a sua pena em um local mais adequado para criminosos de sua estirpe.

Nardoni, Rugai, Richthofen e outros o aguardam.

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários