Esquerdista, por desconhecimento da história, acusa hamburgueria de Goiânia de 'racista'

Coitada da minha Goiânia, asfalto esburacado, tempo seco e, agora, esquerdistas malucos militando para fechar restaurantes e causar desemprego.

Imagine só, logo a esquerda que se considera dona do monopólio do bem estar das minorias, utilizando do expediente da burrice, para deixar negros desempregados.

O esquerdista, completamente ignorante sobre a história dos EUA (a ponto de chamar os estados do sul de Países!!) se esforça para nos exibir a sua consciência social. Ao definir como racista um símbolo que representa uma herança cultural, adotado por brancos e negros, só mostra que ele coloca a ideologia acima da verdade e, principalmente, acima do bem estar das minorias que ele finge defender.

Acusa um restaurante (que emprega e atende negros) de promover o racismo somente por este usar como decoração temática uma bandeira símbolo da herança cultural americana. É de uma estupidez tão gigantesca, que só poderia vir de uma pessoa com fotos de perfil celebrando a ditadura comunista da União Soviética (20 milhões de mortos) e a Ditadura de Chavez/Maduro na Venezuela (milhares de mortos, fome e opositores perseguidos). Como se vê, ele não está tão preocupado assim com o povo.

O imbecil provavelmente copiou essa idéia estúpida de algum esquerdista americano e achou que ela se encaixaria perfeitamente por aqui. Uma pequena lição de história para ajudá-lo a entender:

1. Quem apoiava a escravidão era o Partido Democrata (esquerda americana). O Partido Republicano (direita) tentava passar a 13a emenda, que acabava com a escravidão. A esquerda se revoltou, foi pra guerra, perdeu e foi obrigada pela direita americana a libertar seus escravos.

2. A KKK foi fundada por membros do partido Democrata para resistir às tentativas dos Republicanos (direita) de integrar os escravos à sociedade americana.

Isso é HISTÓRIA, é FATO. Nenhuma pirraça de esquerdista vai mudar isso. E apesar do esquerdista maluco nem desconfiar, é a razão pela qual a esquerda atual quer apagar todos os símbolos culturais daquela época. A esquerda quer apagar o próprio passado para que esqueçamos do que ela é capaz. O verdadeiro símbolo racista dos EUA é o Partido Democrata!

Então meu caro, antes de tentar tirar o emprego de pessoas honestas, pedindo boicote por causa de algo que você não tem a mínima idéia do que significa, pare de colocar símbolos verdadeiramente genocidas nas suas próprias fotos.

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.

Comentários