desktop_cabecalho

Esquerdista, por desconhecimento da história, acusa hamburgueria de Goiânia de 'racista'

Ler na área do assinante

Coitada da minha Goiânia, asfalto esburacado, tempo seco e, agora, esquerdistas malucos militando para fechar restaurantes e causar desemprego.

Imagine só, logo a esquerda que se considera dona do monopólio do bem estar das minorias, utilizando do expediente da burrice, para deixar negros desempregados.

O esquerdista, completamente ignorante sobre a história dos EUA (a ponto de chamar os estados do sul de Países!!) se esforça para nos exibir a sua consciência social. Ao definir como racista um símbolo que representa uma herança cultural, adotado por brancos e negros, só mostra que ele coloca a ideologia acima da verdade e, principalmente, acima do bem estar das minorias que ele finge defender.

Acusa um restaurante (que emprega e atende negros) de promover o racismo somente por este usar como decoração temática uma bandeira símbolo da herança cultural americana. É de uma estupidez tão gigantesca, que só poderia vir de uma pessoa com fotos de perfil celebrando a ditadura comunista da União Soviética (20 milhões de mortos) e a Ditadura de Chavez/Maduro na Venezuela (milhares de mortos, fome e opositores perseguidos). Como se vê, ele não está tão preocupado assim com o povo.

O imbecil provavelmente copiou essa idéia estúpida de algum esquerdista americano e achou que ela se encaixaria perfeitamente por aqui. Uma pequena lição de história para ajudá-lo a entender:

1. Quem apoiava a escravidão era o Partido Democrata (esquerda americana). O Partido Republicano (direita) tentava passar a 13a emenda, que acabava com a escravidão. A esquerda se revoltou, foi pra guerra, perdeu e foi obrigada pela direita americana a libertar seus escravos.

2. A KKK foi fundada por membros do partido Democrata para resistir às tentativas dos Republicanos (direita) de integrar os escravos à sociedade americana.

Isso é HISTÓRIA, é FATO. Nenhuma pirraça de esquerdista vai mudar isso. E apesar do esquerdista maluco nem desconfiar, é a razão pela qual a esquerda atual quer apagar todos os símbolos culturais daquela época. A esquerda quer apagar o próprio passado para que esqueçamos do que ela é capaz. O verdadeiro símbolo racista dos EUA é o Partido Democrata!

Então meu caro, antes de tentar tirar o emprego de pessoas honestas, pedindo boicote por causa de algo que você não tem a mínima idéia do que significa, pare de colocar símbolos verdadeiramente genocidas nas suas próprias fotos.

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar