desktop_cabecalho

Os ‘PSOLcopatas’ das redes sociais: A covardia da esquerda contra os trabalhadores humildes

Ler na área do assinante

Vinha eu passeando pelo inferno do Vale do Silício, ou melhor, pelo Facebook, quando vi um amigo de infância. Homem humilde, trabalhador, morador do subúrbio do Rio e deficiente visual, ele estava sendo humilhado por um pseudo intelectual de esquerda, desses que abandonam o Brasil para viver na Europa ou nos EUA, e reclamar do presidente Bolsonaro, vendendo aos amiguinhos gringos a ideia de um Brasil maldito, fascista e destruído.

A questão começou quando o meu amigo, interessado nos empregos que o investimento privado no autódromo de Fórmula 1 podem gerar aqui no Estado, resolveu comentar sobre o assunto no seu perfil.

Depois de ver tanta humilhação, e a forma como o rapaz tentava se defender dos ataques daqueles se julgam moralmente e intelectualmente superiores, decidi responder então a um dos sujeitos em defesa de meu amigo.

Resposta:

“Concordo pra caramba com você, meu amigo. Vamos usar nossos recursos de forma consciente, sim, e não com ambientalistas do Foro de São Paulo plantando coca em reserva indígena, como no período Lulopetista, ou fazendo contratos secretos para que empresas alemãs, chinesas e francesas levem nossos recursos naturais e engordem seus impérios colonizadores e ‘cagadores’ de regras.
Que venha o Autódromo e traga empregos e patrocinadores, sim, é urgente e o meu Rio agradece. O Brasil é nosso, a Amazônia também é. Somos uma pátria rica e SOBERANA.
A maior parte da Europa preserva tanto o meio ambiente que enfiou as florestas todas no cu, e ainda usa queima de diesel e carvão para gerar energia. O Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente no mundo, e o que menos polui. Nossa matriz energética é baseada em hidrelétricas e o novo governo aposta na melhoria da infraestrutura nacional, por meio de várias iniciativas de grandes ministros, como o astronauta herói Marcos Pontes e Tarcísio de Freitas.
Nossos problemas maiores na questão ambiental são: a extração ilegal madeireira, posseiros clandestinos, minas irregulares, contaminação de rios, produção de lixo em grandes centros urbanos e falta de saneamento básico (aliás, os partidos de esquerda votaram contra a MP do saneamento básico, para que 45% da população fique sem água, cagando num buraco).
Se a pessoa quer realmente saber mais sobre o Brasil e o governo, pare de ver um lado só, confira de onde sai o dinheiro de certas ONGs internacionais e grupos 'bem-intencionados', veja outras mídias independentes, pesquise e pergunte aos índios (donos das terras) se eles ainda querem apito, ou dignidade de escolha soberana para ser o que quiser e ainda assim preservar sua cultura e sua terra.
Agora, guarde esse texto e mostre aos seus amigos descolados que sabem tudo sobre autódromos, regulação ambiental, triplo A e a porra toda, e depois mandem conversar comigo no Jornal da Cidade, ou leiam o meu livro novo.
Nunca confunda erudição com inteligência, você é um homem íntegro, trabalhador, honesto e muito inteligente, meu amigo. Não dê brecha a quem se acha moralmente superior a você, deixe que falem sozinhos. Que comentem na Folha de São Verdevaldo, ou em outros portais mentirosos. Dane-se. Boa noite. E Viva a Revolução Cultural! É tudo nosso! O Povo venceu!”
O PSOLcopata de Londres ainda tentou ofender o rapaz de novo, saudar a mandioca, ensaboar delicadamente os testículos do Nine Fingers com sabonete de cachaça, ironizar o Foro de São Paulo, a ladainha de sempre...

E eu, caros leitores, para não dar mais farelos aos porcos, apenas concluí a conversa da seguinte maneira:

“Seu comportamento é típico de quem se considera intelectualmente superior. Tentar humilhar um cara bom como o xxxx, por variações no espectro político, só faz de você um fulano cretino que não merece mais o meu respeito e minha atenção. Agora dá licença que eu vou ali tomar minha mamadeira de piroca fresquinha lendo a Folha de São Verdevaldo e assistindo Lula em Vertigem na Netfrix. Forte abraço”

Conclusão: A narrativa eterna da esquerda é que todos os conservadores de verdade são burros, repulsivos, crentes, e que somente eles podem decidir os rumos do Brasil. A esquerda não vai desistir, meus amigos. E nós também não.

Um abraço ao grande General Heleno, herói nacional e grande patriota. A bomba do golpe parlamentar foi desarmada com sucesso, e estamos sufocando de vez a Hidra vermelha. Inteligência, senhores. Continuem lutando e orando.

* Quer entender melhor a revolução cultural que o mundo vive, e ainda dar boas gargalhadas? Então leia o livro A Revolução dos Animais Transmutantes, que disponibilizei de graça on line (https://www.wattpad.com/story/196546815-a-revolução-dos-animais-transmutantes) para todos meus leitores do Jornal da Cidade Online e todos os patriotas.

da Redação Ler comentários e comentar