desktop_cabecalho

Richard Rasmussen, um profissional respeitado que sofre assassinato de reputação por cooperar com o país

Ler na área do assinante

Essa semana, recebi uma crítica de uma amiga, dizendo que eu "ofendo" quem pensa diferente de mim.

Admito que não sou um "lord". Mas para se manter na esquerda, hoje, tem que ser alienado, idiota ou pilantra. Não merece elogios, em nenhuma das hipóteses.

Essa semana, também, tivemos um exemplo claro disso.

Richard Rasmussen é um cara que REALMENTE luta pelo meio ambiente, no Brasil. É reconhecido no mundo todo. Já teve, inclusive, um projeto fantástico, a "Casa da Tartaruga", onde chegou a abrigar mais de 1000 animais resgatados do tráfico, mas foi fechado pela gestão petista, depois de enterra-lo em burocracia.

Seu novo projeto, uma expedição por todo o Brasil, fazendo uma radiografia do nosso país, com sua cultura, fauna e flora, é excepcional e possui um potencial gigantesco para incentivar o turismo natural. Por isso, EXATAMENTE POR ISSO, recebeu o selo da Embratur e o título SIMBÓLICO de "embaixador do ecoturismo".

Vale lembrar que o projeto só recebeu um SELO do governo, mas será TOTALMENTE FINANCIADO PELA INICIATIVA PRIVADA.

O biólogo cedeu, também, todo o seu acervo fotográfico, GRATUITAMENTE, para o instituto governamental, pois os contratos das gestões petistas previam o uso TEMPORÁRIO dos direitos das imagens, devendo ser renovados de tempos em tempos (não preciso nem explicar o porquê. Né?). Ou seja, o órgão que PROMOVE O TURISMO no Brasil, NÃO TINHA FOTOS das paisagens naturais brasileiras.

Pra quem ainda não entendeu a gravidade do assunto, vou tentar explicar em números.

O Fórum Econômico Mundial considera o Brasil como o país com O MAIOR POTENCIAL DE ECOTURISMO DO PLANETA. Somos a única nação com 6 diferentes biomas e temos 71 Parques Nacionais. Ainda assim, recebemos 7,1 milhões de ecoturistas por ano, contra 307 milhões nos 59 parques americanos, por exemplo.

Estamos falando de BILHÕES DE DÓLARES, em receita, jogados fora.

Mas a imprensa e a esquerda (que são basicamente a mesma coisa) não querem o bem do Brasil, QUEREM O PODER. Apenas!

Acompanho o trabalho do Rasmussen, há anos, e nunca o vi se manifestar politicamente. Bastou uma aproximação com o governo, para que toda a mídia o massacrasse. Até de tráfico de animais foi acusado.

Essa é a estratégia NOJENTA da esquerda.

ASSASSINAM REPUTAÇÕES. Todo o discurso de "liberdade" cai por terra, sempre que alguém se posiciona fora da "cartilha".

Mentem, inventam, usam o que tem à mão para descredibilizar toda e qualquer pessoa que considerem "adversária". As acusações mais absurdas chegam mais rápido do que a fome no socialismo.

Quem não vive em Marte, acompanha todo o desenrolar das manipulações esquerdistas e ainda apoia essa ideologia fracassada e genocida, é um completo imbecil, ou cúmplice.

Não existe terceira opção.

"A objetividade não deve existir no jornalismo. Porque o dever do jornalista de esquerda não é servir a verdade, mas servir a revolução." (ALLENDE, Salvador - 09 de Abril de 1971)
Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar