desktop_cabecalho

O caixão está fechando para o PT: Palocci delata repasse de R$ 2 milhões à campanha de Haddad

Ler na área do assinante

A cada nova revelação da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci sobre os incontáveis escândalos envolvendo o Partido dos Trabalhadores e agregados, deixa, cada vez mais, a sociedade brasileira em choque e extremamente revoltada com tamanho desrespeito, irresponsabilidade e cretinice envolvendo o dinheiro de nós, os pagadores de impostos.

Em trecho da delação, Palocci diz que a campanha eleitoral de Fernando Haddad de 2012, recebeu 2 milhões de reais para disputar a prefeitura de São Paulo.

Segundo o ex-ministro, o Banco Safra, representando a Casino, repassou “vantagem indevida” ao PT para evitar a “concessão de empréstimo do BNDES para o processo de fusão do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour”.

“O Banco Safra repassou 2 milhões de reais à campanha à prefeitura de São Paulo de Fernando Haddad, em 2012, além de 10 milhões de reais à campanha presidencial de 2014, somados a diversos repasses ao Instituto Lula”, relata Palocci.

Haddad, como não poderia ser diferente, através de nota, afirmou que nunca tratou com o ex-ministro de qualquer tipo de colaboração intermediada por ele e que desconhece a contribuição do banco.

Se confirmada a veracidade das delações de Palocci à PF, as pouquíssimas chances de sobrevivência que o PT tem frente à opinião pública, acabaram de vez.

O caixão do partido está fechando...

da Redação Ler comentários e comentar