Santos sai na frente...

Ler na área do assinante

O placar poderia ter sido bem mais dilatado. Fernando Prass foi o grande nome do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O goleiro palmeirense não conseguiu evitar a derrota, mas manteve seu time vivo na briga pelo título. 

Após o jogo da noite desta quarta, na Vila Belmiro, os jogadores do Peixe evitaram reclamar, mas admitiram que poderiam ter construído uma vantagem maior do que o 1 a 0 que ficou no placar depois dos primeiros 90 minutos.

"Pelas oportunidades que a gente teve, poderia sair com placar melhor. Infelizmente não aconteceu, mas levamos uma vantagem lá para a Arena. Claro que não vamos jogar só com a vantagem, vamos lá pra ganhar", comentou o zagueiro David Braz.

"Foi muito pouco, pô. A equipe deles só veio para se defender. Com 1 minuto de jogo eles já estavam enrolando lateral. A gente sabia que seria assim, fizemos o dever de casa, porque não tem nada ganho. Agora é fazer um grande jogo lá", afirmou Lucas Lima, que estava pendurado com dois cartões amarelos, mas conseguiu passar o confronto sem problemas com a arbitragem.

A segunda partida será na próxima quarta-feira. Os ingressos estão esgotados. Fortes emoções. O Santos tem a vantagem do empate.

                                        https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar