desktop_cabecalho

Bienvenidos todos a "Argenzuela"

Ler na área do assinante

Espantosamente, a socialista dos pampas cristina kirchner volta à cena politica na Argentina, guindada pelas famigeradas urnas Smartmatic.

Bem ao estilo dos governantes vermelhos, a dama foi indiciada no ano passado por corrupção - foi acusada de receber propina em troca de contratos públicos.

Além de outras maracutaias básicas que enriquecem sua biografia.

Vice na chapa de alberto fernández, comunista ferrenho que adora ofender Bolsonaro, comemora hoje com ele a vitória ‘surpreendente’ nas primárias para a eleição de presidente na Argentina.

O resultado das urnas - se é que pode se chamar assim as smartmatic - derrubou o mercado financeiro argentino e trouxe velhos fantasmas de volta à vida.

Um deles, o vigarista brazuca luladasilva, usou os privilégios de suas acomodações de luxe na PF de Curitiba para mandar correndo um twitter parabenizando a dama.

lula e a socialista (que já se declarou fã de nicolás maduro), são velhos parceiros de contravenção, armando, conspirando e roubando para destruir a América Latina com o socialismo, através do Foro de São Paulo.

Corta: é sempre bom lembrar de fernando henrique, conspirador chefe e amigo de hugo chavez.

No Brasil, Paulo Guedes e Bolsonaro pularam na cadeira ao ouvir a notícia.

Guedes reagiu afirmando que o Brasil sai do Mercosul caso a chapa de la kirchner vença as eleições.

Bolsonaro, mais radical, como é seu costume, acabou chamando fernández e cristina de ‘bandidos de esquerda’.

A definição é boa e cai como uma luva.

A possibilidade do retorno ao poder de kirchner não afeta somente a Argentina e seu povo, mas toda a América Latina, interrompendo inclusive as recentes alianças entre Bolsonaro, Macri e Trump com relação à União Européia e ao Mercosul.

O mundo espantado observa perplexo e se pergunta como os argentinos embarcaram nessa roubada espantosa.

A socialista dos pampas traz em sua bolsa louis vuitton o velho populismo comunista, o atraso, a incompetência e a enorme roubalheira que são a marca registrada dos desgovernos vermelhos.

Entre eles, o mais notório, do ex motorista nicolás maduro, que transformou a linda Venezuela numa terra de ninguém -leia-se terra de espiões cubanos, russos, etc.

E, naturalmente, o de dilma e lula, homenzinho condenado e hoje mandando twitter de sua ‘cela’ em Curitiba.

Caso la kirchner vença as eleições próximas, a Argentina estará no mesmo caminho da Venezuela e Cuba: o caminho da roça.

E surgirá nos mapas, esplendorosa, a república bolivariana da Argenzuela.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar