desktop_cabecalho

O ÓDIO disfarçado de JORNALISMO: "No fundo do poço e sem leitores, mídia apela cada vez mais para atingir Bolsonaro"

Ler na área do assinante

Pensando bem, no fundo do poço já estão faz tempo, agora passaram a cavar para tentar descer mais.

É incrível como a grande imprensa não esquece a derrota humilhante que Bolsonaro lhes impôs. O ódio que nutrem pelo presidente que não conseguiram derrubar parece não ter limites.

Como não conseguem arranhar a sua imagem, partem agora para ataques sujos e covardes contra a primeira-dama. E não se enganem, eles sabem que também não conseguirão fazer nenhum estrago na popularidade do presidente atacando a sua esposa. A intenção é somente provocar desgaste emocional na família dele.

Tem sido assim há meses. A mídia porca solta matérias aleatórias diariamente sobre o presidente, a rede esquerdista abraça essas matérias e as repetem à exaustão como papagaios amestrados. Só que até o momento não haviam descido tão baixo ao ponto de atacar a mãe e a avó da primeira-dama, atacar sua vida pessoal, que nada tem a ver com a presidência ou disputas políticas. Agem com maldade.

É o desespero diante da perda de credibilidade e de leitores.

VEJA que já foi uma revista decente, hoje é dominada por esquerdistas que fumaram a reputação da revista, não está qualificada a forrar uma gaiola. Por isso esses ataques baixos nos chocam, mas não nos surpreendem.

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar