Fora de si, Zé de Abreu apronta novo “barraco” e diz que “não pode mais sair de casa” (Veja o Vídeo)

Visivelmente alterado. Assim é que se pode definir a condição do ator José de Abreu na madrugada deste sábado, em um restaurante do Rio de Janeiro.

Nova confusão, mas, pelo menos, desta feita, não houve ‘cusparada’.

O decadente ator estava fumando no local, o que não é permitido.

Avisado por um casal, partiu para a baixaria e para as ofensas.

"Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite", disse o ator momentos antes do rapaz do vídeo responder: "minha mãe já morreu há muito tempo". Zé de Abreu então retruca: "a minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite", disse o artista enquanto a namorada dele tenta acalmar os ânimos. Já no segundo vídeo, Zé de Abreu continua a discussão: "babaca, escroto", repetia o ator enquanto o rapaz gritava com ele: "o senhor respeite as normas e as regras do Brasil", encerrou ele antes de ser puxado pra dentro pelos funcionários do estabelecimento que dividiram os dois em duas partes diferentes do local. E por fim, Zé de Abreu respondeu: "regra é o car...lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz."

O ator desabafou a uma repórter sobre o acontecido:

“(…) Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa".

De fato, Zé é hoje uma pessoa detestável.

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários