desktop_cabecalho

Aproveite seu último mandato, Frota!

Ler na área do assinante

Em recente declaração o rebelde Deputado Alexandre Frota afirmou que "Bolsonaro foi ingrato com os amigos que o ajudaram a se eleger". E claro, falou isso trazendo para si um mérito que não corresponde à realidade.

Como assim, Frota? Que pajé você pensa ser na tribo? Muito antes de você sequer pensar em ser candidato, Jair Bolsonaro já contava com o apoio das redes sociais e de uma parte significativa da população para assumir o posto que ele tem hoje!

Ao contrário da sua afirmação, muitos dos Deputados do PSL - inclusive VOCÊ - foram eleitos à sombra da popularidade do Presidente. Não venha agora dizer que vocês “ajudaram a elegê-lo”, quando ele sim transformou vocês em deputados.

Por que não se candidatou pelo seu atual partido, o PSDB? Porque sabia que não ganharia nem pra síndico de prédio! Você sim foi mais um oportunista que tirou proveito da popularidade dele.

E quer saber mais? Os eleitores votaram em muitos de vocês - inclusive em VOCÊ - não foi por simpatia. Foi para construir uma base de apoio ao Presidente. A mesma base que você traiu, fazendo declarações condenatórias o tempo inteiro.

Vai dizer agora que não conhecia a personalidade de Jair Bolsonaro? Vai dizer agora que não conhecia o seu jeito de ser? Ah... Estrelinha... Nos poupe! Não venha posar de bom moço.

Já fora do PSL, você disse que no seu antigo partido tem o Queiroz. Engraçado... Como você é tosco! Migrou para um partido de anjos e franciscanos não é?Ano passado o seu atual PSDB tinha 38 parlamentares investigados, o que representava 38,6% de toda a sua bancada. Mas o seu “pudor” só se refere ao Queiroz, que sequer era um político do partido e sim um assessor.

Em outra declaração você disse: “como ator pornô dei mais certo do que o Bolsonaro no Exército”. Bom, em relação a isso podemos tecer algumas considerações; A primeira é que se você deu e se deu certo ou errado como ator pornô, só quem pode avaliar é o restrito público que você atingia com essa forma de “arte”. Como ator normal é que não deu muito certo, pois teve que apelar para essa vertente do cinema. Engraçado é que você se compara a Bolsonaro, sendo que não se tornou dono da produtora, enquanto Bolsonaro hoje é o Comandante Supremo das Forças Armadas... E sem precisar ter dado no Exército.

Para finalizar, Frota, apenas posso afirmar uma coisa: Aproveite bastante o seu primeiro e último mandato. Você se elegeu numa popularidade que não era sua, e os eleitores do Bolsonaro não vão deixar você fazer com o Brasil o que você fazia com as mulheres nos seus filmes.

E não confie nos eleitores do PSDB para reelegê-lo - o efeito Tiririca só deu certo porque ele é popular entre uma grande massa, e não apenas entre os tarados, pervertidos e adeptos do voyeurismo.

Nota da Redação: No vídeo abaixo, eis o que Frota pensava, há pouco tempo, de seu atual partido:

Ler comentários e comentar