desktop_cabecalho

O que estamos vendo contra Moro e Bolsonaro é o desespero generalizado da bandidagem

Ler na área do assinante

Tem gente no Antagonista que perdeu o senso da realidade. Como a Falha, não-Veja, Estadinho e Verdevaldo, o empresário produtor de vídeos pornôs, não conseguiram fazer com que o Ministro Sérgio Moro fosse demitido pelo Presidente Jair Bolsonaro, agora o Antagonista e o Felipe Moura Brasil do “Pingos nos Is“, entre outros, vêm com a conversa de que Moro estaria sendo humilhado e que — pasmem — deveria pedir demissão, citando colunista da “globolixo” que fala em “aliados” de Moro que estariam insatisfeitos.

Tudo que os criminosos querem é livrar-se de Bolsonaro e Sérgio Moro. Principalmente os poderosos e riquíssimos que estão apavorados porque a Lava Jato está chegando neles.

Mas que ninguém se preocupe. Tentaram matar Jair Bolsonaro. Os mandantes estão soltos, mas já se sabe quem são. Sergio Moro e Bolsonaro sabem também, mais do que ninguém, sobre a organização criminosa que tomou conta do Brasil e que começou a ser desbaratada.

E estão mais unidos do que nunca. Junto com militares competentíssimos que estão atentos e alertas.

Um pouco mais de paciência, por favor. Lula foi julgado, condenado e preso em plena era petista.

Homens íntegros não tem preço e por isso não se vendem. O que estamos vendo é o desespero de bandidos. Fazem um barulho ensurdecedor, mais nada.

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar