Boulos é impedido de falar bobagens em IF do Ceará, mas discursa na praça para pequena plateia de militantes (Veja o Vídeo)

O “Gigolô de sem-teto” Guilherme Boulos, como bem definiu o inigualável jornalista Augusto Nunes, é uma nefasta caricatura de político.

Sem carisma, sem conteúdo e sem moral. Um pulha.

Nesta quinta-feira (22), em uma nova etapa de sua peregrinação patrocinada por sabe-se lá quem, o ex-candidato a Presidente da República em 2018 - que sequer conseguiu atingir 0,6% dos votos, ficando na vexatória décima posição - esteve na cidade de Canindé (CE), onde tentou utilizar as dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia para fazer politicagem

Foi impedido. Demonstração de que começam a haver mudanças nas instituições de ensino brasileiras.

É a universidade assumindo o seu papel como local dedicado ao ensino, onde não se faz politicagem, nem se presta a palanque para políticos derrotados.

Revoltado, o “Gigolô de sem-teto” foi para a praça pública da cidade.

No vídeo, para quem tiver estômago de dar uma ‘olhadela’, ele mantém a mesma postura indecente e desrespeitosa de sempre, plagiando o homenzinho preso em Curitiba.

Boulos é um ‘politiqueiro’ nato, desqualificado, inconsequente e vazio.

Para aplaudi-lo, apenas meia dúzia de incautos militantes.

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários