desktop_cabecalho

Marcel van Hattem propõe utilização do Fundão Partidário na Amazônia e faz resumo perfeito da situação

Ler na área do assinante

O Deputado Federal Marcel van Hattem, utilizou o Twitter para se manifestar sobre a situação da Amazônia:

"Impressionante o tanto de fake news, fotos falsas, informações mentirosas que estão circulando sobre Amazônia. Meio ambiente é tema sério! É hora de ação! Falei há pouco por telefone com o Ministro Ricardo Salles e já estão em andamento as medidas que estão ao seu alcance e além.
É claro que o assunto é sério, e por isso mesmo merece tanta atenção - ainda mais quando a esmagadora máquina de propaganda esquerdista se une a alguns políticos europeus interessados em afundar um acordo de livre-comércio EU-Mercosul denegrindo o Brasil na área ambiental.
É preciso foco, discernimento e, também, não sucumbir a qualquer tipo de ingenuidade. Os dados estão aí, o problema não é de hoje, mas precisa ser resolvido. Porém, aqueles que dizem ter a fórmula mágica, fizeram o que até agora? Em grande parte contribuíram para essa situação!
Não pensem que é fácil falar sobre esse assunto. Não é minha temática principal nem vivo na Amazônia Legal (aliás, os que lá vivem inclusive pedem que sejam mais ouvidos - há relatos horrorosos sobre o que, inclusive, o MST faz lá naquela região). Mas não dá pra ficar calado.
São tantos fatores envolvidos que é irresponsabilidade sair dizendo qualquer coisa - e isso vale para TODOS os lados. Estou observando porém absurdos ditos aos borbotões da boca de ambientalistas de redes sociais que está difícil pra muita gente sensata ficar calada.
Portanto, concluo desejando bom trabalho ao ministro Ricardo Sales em nome de todas as autoridades de todos os níveis envolvidas no caso e desejando que possa haver mais sensatez nas redes sociais a respeito do assunto. Quem ganha é o Brasil."

Mais cedo o deputado também deu uma ótima para ajudar a Amazônia, a utilização do Fundão Partidário para combater o desmatamento na floresta:

E tenho mais uma sugestão aos políticos demagogos que viraram especialistas em meio ambiente nos últimos dias: por que eles não propõem repassar o dinheiro do Fundo Eleitoral dos seus partidos para salvar a Amazônia? #ficaadica
da Redação Ler comentários e comentar