1º dia da final da Copa Davis termina empatado

Ler na área do assinante

As duas primeiras partidas da final da Copa Davis, que começou nesta sexta-feira (27), entre as seleções da Grã-Bretanha e da Bélgica empataram o duelo em 1 a 1. 

Na primeira partida da final, David Goffin (16º do ranking ATP) deu uma vitória à Bélgica ao derrotar Kyle Edmund (100º), após batalha de cinco sets, 3/6, 1/6, 6/2, 6/1 e 6/0.

Na sequência, o número 2 do mundo, Andy Murray, venceu o 103º do ranking Ruben Bemelmans em três sets, com parciais de 6/3, 6/2 e 7/5, e garantiu o ponto contra os belgas. 

Dentre os cerca de 13.000 espectadores que assistiram às partidas na Expo Flanders, em Ghent, cidade próxima da capital belga Bruxelas, estavam a família real da Bélgica.

Neste sábado (28), o duelo continua com a disputa da partida de duplas entre os belgas Steve Darcis e Bemelmans e os irmãos britânicos Andy e Jamie Murray, às 12h (de Brasília). No domingo, a partir de 10h30, o campeão será definido com mais duas partidas de simples: Bemelmans X Edmund e Goffin X Murray.

                                        https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar