desktop_cabecalho

Um recado duríssimo para os incautos militantes do PT e agregados

Ler na área do assinante

As obras da Transnordestina estão sendo retomadas depois de 10 anos, e sem superfaturamento.

Rodovias na Amazônia recebendo asfaltamento (sem superfaturamento) depois de décadas de total e absoluto abandono;

Ferrovia Norte-Sul ligando o Brasil, do Pará ao Rio Grande do Sul, e mudando a matriz de transporte de cargas recebendo investimentos de R$ 3 bilhões. Isso vai ajudar a alavancar a recuperação da nossa Economia, com uma expressiva economia em manutenção de estradas, além de reduzir significativamente a emissão de poluentes.

A máquina pública sendo enxugada a níveis nunca vistos antes, eliminando cargos inúteis e colocando parasitas na rua, gerando economia aos cofres públicos (dinheiro que será investido em outras áreas). Decreto que extingue 21 mil cargos e comissões, o Ministério da Economia estima menos R$195 milhões em gastos anuais com o dinheiro público.

Fim das ladroagens e do sucateamento das empresas estatais, algumas até voltando a dar lucro;

Empresas do mundo inteiro querendo retomar investimentos no Brasil devido a um aumento cada vez maior da credibilidade do país no cenário internacional. Ganha apoio dos EUA e Israel para entrada na OCDE, bloco de cooperação mútua com as maiores economias do mundo. Vai na contramão de governos anteriores que visavam políticas ideológicas, como o Foro de São Paulo;

Fim da farta distribuição de dinheiro público para políticos, artistas, ONGs e imprensa em troca da obtenção de apoio, acabando com a farra às custas dos suados impostos pagos por nós;

Economia sendo recuperada após décadas de desmandos e roubalheiras, e depois de ter sido completamente destroçada pelo PT.

Mas o que te preocupa, o que realmente te incomoda, seu canalha, é o Bolsonaro ter chamado a mulher do Macron de "feia".

Talvez, seu babaca, você esteja com saudade do trem bala da Dilma, que nunca saiu do papel. Talvez você fosse mais feliz com a Petrobrás sendo roubada ou quem sabe com o BNDES sendo usado para enviar bilhões de reais para ditaduras, enquanto o nordeste sofria com as secas e a miséria. Ou sua satisfação plena se resumia aos escândalos quase diários?

O que te fazia feliz, idiota, era a Dilma saudando a mandioca que o PT introduzia em você todos os dias.

Agora pare de encher o saco, e deixe o Bolsonaro fazer pelo país aquilo que o teu candidato perdedor - seja ele o engomadinho dos 2%, o coronezinho de merda ou o poste da ORCRIM - jamais faria.

Ah... Que lindinho... Lá vem você perguntar de novo: "Cadê o Queiroz?". Eu respondo: Tá pegando a tua mãe enquanto você, puto dentro da roupa, lê esse texto que esfrega na tua cara o quanto você é um imbecil que só pensa no próprio umbigo e não no Brasil.

Nota: Quanto aos puritanos educadinhos que que acharam os termos deste texto "grosseiros", meu especial "vão pra PQP", com todo carinho, é claro.

Ler comentários e comentar