Huck, o amigo da bandidagem, quer ser presidente para salvar a Rede Globo

Ler na área do assinante

O site de CARAS (que deveria se chamar "Bundas"), com a maior "CARAS" de pau noticiou que Luciano Huck poderá ser candidato à Presidência em 2022, e que "segundo pesquisas estaria em empate técnico com Bolsonaro".

Vocês lembram que eu escrevi sobre as razões que levam a Globo a tentar diuturnamente derrubar Bolsonaro? Sobre a concessão da Globo vencer em 2022 e a possibilidade de não ser renovada?

Se não leu, recomendo a leitura aqui: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15912/o-jogo-sujo-da-globo-e-o-real-motivo-de-toda-a-artilharia-da-emissora-se-voltar-para-bolsonaro

Pois é... Agora ela vai tentar de tudo mesmo, até apelar para um estúpido apresentador que acredita poder conduzir o Brasil na base do "soletrando" e do "lata velha", e cujo próprio programa tem sido um desastre de audiência segundo os dados consolidados,

Algumas perguntas são importantes nessa hora: Que pesquisa foi essa, feita onde, quando e por quem? Isso "CARAS" não diz. Logo, é uma pesquisa fabricada.

Será que esses jornalistas acham que 55 milhões de brasileiros saíram do Brasil ou entraram em sono depois das eleições?

Será que alguém, em sã consciência, votaria num sujeito cujas relações de amizade se resumem a quadrilheiros e corruptos condenados presos e outros investigados na Lava Jato?

Diz o ditado:

"Diga-me com quem andas e eu te direi quem és".

E quem são os amigos de Luciano Huck?

Lula, Joesley Batista, Alexandre Accioly, Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, Eike Batista, Eduardo Paes, Aécio Neves e Fernando Haddad.

Um círculo de amizades que deveria se reunir todo banho de sol em pátio de algum presídio.

Luciano Huck não passa de um fantoche do grupo Globo, que poderá ser lançado para fazer frente a Bolsonaro (em vão), na tentativa de salvar da derrocada a decadente "vênus platinada".

E o pior... cogita colocar um plágio de Pinocchio, fazendo com que Carlos Collodi - autor do romance - se revire no túmulo. Tomara que a baleia consiga digerir essa comida estragada.

Você votaria nesse pilantra?

Ler comentários e comentar