Maika, a esposa, visita Delcídio e defende a delação premiada

Ler na área do assinante

A esposa do senador Delcídio sempre foi uma mulher de atuação marcante na trajetória do marido. 

Com  elegância, nas campanhas políticas ia pra rua, fazia caminhada, colava adesivos e participava decisivamente de todas as movimentações. 

No exercício dos mandatos, sempre foi voz ativa, orientando e opinando.

Há muito tempo ela pede que Delcídio saia do PT. Por certo, entendia que o PT tinha tomado um rumo tortuoso e impopular, cabendo aos bons caírem fora. Ela Estava certa. Delcídio não ouviu Maika, não abandonou o PT e agora, numa atitude até desumana, foi abandonado pelo partido e tratado como 'imbecil' e 'idiota' pelo 'presidente de honra', o ex-presidente Lula.

Diante disso, Maika está convencida de que a única saída para o marido, é tentar um acordo de delação premiada com o Ministério Público.

Ela já, inclusive, teria discutido o assunto com o advogado do senador.

Delcídio, por sua vez, já teria também iniciado conversações nesse sentido. Está magoado, pois um partido que apoiou Delúbio e Vaccari, simplesmente o largou na 'beira da estrada', sem sequer ouvi-lo.

Esta semana poderá portanto ser marcada por esta notícia, o anúncio da delação premiada do senador Delcídio do Amaral.

Vamos aguardar.

                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar