Câmara faz patética e vexatória sessão solene em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional

Sessão solene na Câmara dos Deputados realizada nesta terça-feira (3), em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional.

Plenário vazio, ausência de todos os integrantes do clã Marinho, numa clara manifestação de falta de respeito, de consideração, descaso e desprezo sem precedentes na história para com aquela casa legislativa.

Bilionários, eles não estão nem aí para o país...

Discursos vazios de puxa-sacos em visível desconforto.

O programa jornalístico que representou a mais forte fonte de informações do Brasil, hoje está longe, muito longe do que já foi. Minguou e não transmite nenhum grau de confiança e segurança ao público brasileiro.

A decadência visível, fruto da evolução das novas tecnologias e do acesso do público às modernas plataformas de informações. Sobretudo nas mídias sociais.

Com audiência caindo a cada dia e sem poder, já não tem mais patrocinadores e anunciantes estatais dispostos a pagar o maior preço por segundo da mídia mundial. Já não forma, não induz e não manipula a opinião pública!

Na Mesa Diretora, o Alexandre Frota. Nada mais icônico para esse momento!

A evolução da degradação visível.

#globolixo

Luiz Carlos Nemetz

Advogado.Vice-presidente e Chefe da Unidade de Representação em Santa Catarina na empresa Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo e Sócio na empresa Nemetz & Kuhnen Advocacia.
@LCNemetz

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários