desktop_cabecalho

Dilma finalmente acerta: "Querem transformar os Correios numa grande Amazon"

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (04), a digníssima ex-presidAnta apareceu no Congresso Nacional, durante o "Seminário pela soberania popular, contra as privatizações. Em defesa do emprego e do nosso futuro".

Acompanhada de figuras ilustres, como Roberto Requião, Guilherme Boulos e Gleisi Hoffmann, criticou o processo de "desnacionalização de Ativos da União" e, afirmou que o atual governo quer TRANSFORMAR OS CORREIOS EM UMA GRANDE AMAZON.

Um grande absurdo.

Se continuar desse jeito, logo vão querer transformar a Petrobrás na Exxon Mobil, a Embraer na Boeing. Só falta quererem atacar a iniciativa privada, também, e darem condições da Positivo se transformar em uma IBM. Um horror!

A esquerda trabalhou duro, por décadas, para que fossemos reconhecidos pela nossa mediocridade. Para Dilma, temos esse compromisso com o mundo e não podemos decepcioná-lo.

Devemos continuar na nossa posição subserviente, mantendo relações somente com ditadores de republiquetas totalitárias e servindo de capacho internacional para os líderes europeus.

Esse é o nosso papel diplomático, afinal.

Quem Bolsonaro, pensa que é, para colocar um Ministro da economia competente e tentar deslanchar a economia do país? Temos que voltar o Guido Mantega. Temos que voltar o fomento artificial do mercado, através de crédito irresponsável. É assim que o Brasil funciona.

Deveriam criar um "Fundo de preservação ao subdesenvolvimento e à ineficiência". Até então, nossas marcas registradas. Praticamente um patrimônio cultural, que este governo está destruindo.

Triste!

"Subdesenvolvimento não se improvisa. É obra de séculos". (RODRIGUES, Nelson)
Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar