desktop_cabecalho

Garoto pobre, humilhado por trabalhar, recebe o apoio da Polícia: “Você é um herói” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na cidade de Grajaú, interior do Maranhão, um garoto de 14 anos foi submetido a uma situação constrangedora e humilhante pelo fato de estar trabalhando, vendendo ‘cremozinhos’.

Com chacotas, outros garotos levaram o pequeno trabalhador às lágrimas.

O vídeo protagonizado pelo menino Adão acabou viralizando nas redes sociais.

Os fatos ganharam ainda mais notoriedade após Adão receber uma visita de apoio de policiais militares da cidade, que o classificaram com um “herói”.

Na sequência, segundo o site da cidade – De olho no Grajau -, “moradores, empresários, logistas pessoas influentes, começaram a dar apoio ao jovem, não só moral, como com presentes e incentivos à sua pessoa pelo que ele passou”.

“Adão virou o assunto das redes sociais em todo o Brasil e no mundo, aonde começaram as doações em valores para a conta de sua mãe, pessoas também de vários estados do país começaram a participar destas doações via conta bancária. Nos Estados Unidos um brasileiro se sensibilizou com a notícia e entrou em contato com o site De Olho em Grajaú para fazer sua doação.
Uma empresa de da cidade de Imperatriz (MA), também informou que irá enviar cremozinhos para Adão vender, ele também ganhou uma bicicleta nova da direção da Rádio Aliança e uma caixa de isopor nova doada por um vereador.”

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar