desktop_cabecalho

Como os políticos vão embolsar o fundo eleitoral: O crime de CORRUPÇÃO está legalizado

Ler na área do assinante

A Justiça Eleitoral acaba de revelar outros métodos legalizados do assalto aos cofres públicos. O Fundo da Vergonha Nacional, o famigerado Fundo Eleitoral, não é roubado apenas através dos CANDIDATOS LARANJAS, como provado nas eleições de 2018.

A “contratação de propaganda eleitoral” é o outro artifício utilizado pela cleptocracia para favorecimento dos políticos indicados por deputados, senadores, parentes e agregados, segundo o Estadão anunciou no último domingo.

1 bilhão e 700 milhões do dinheiro público foram usados para “contratar” vereadores, prefeitos e vice-prefeitos para as campanhas dos então candidatos a deputados e senadores nas últimas eleições.

Agora será a vez dos senadores, deputados federais e estaduais eleitos se apropriarem dos milhões provindos dos cofres públicos, ao serem “contratados” para “liderar” as campanhas eleitorais dos candidatos a prefeitos e vereadores dos seus corruptos partidos políticos.

Com o criminoso Fundo Eleitoral, que agora o Congresso pretende que seja de 3 bilhões e quatrocentos milhões, os bandidos que dominam a política neste país, não precisam mais de gráficas fantasmas, de notas fiscais falsas, de contas na Suíça. O crime de corrupção está LEGALIZADO.

Todo esse assalto será devidamente registrado no Tribunal Eleitoral.

Até quando vamos aceitar que os delinquentes da política roubem os cofres públicos?

NÃO VAMOS VOTAR em nenhum candidato a prefeito ou vereador dos partidos que aprovarem a “Lei do Fundo Eleitoral, que legaliza a corrupção. E também VAMOS IDENTIFICAR E ANOTAR os “parlamentares” que irão votar esse hediondo Fundo Eleitoral para eleições de 2020.

Ler comentários e comentar