Desempenho de Moro incomoda e Gleisi inventa escandalosa mentira, que nem os petistas acreditam

Ler na área do assinante

O PT não presta mais nem pra mentir, coisa que outrora fazia com mais habilidade.

É notório o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ministro Sérgio Moro. Basta ver os números. Em poucos meses, 22% de redução nos índices de criminalidade.

O nome desse desempenho fantástico é competência. A mesma competência que conseguiu revelar inúmeros crimes cometidos pelo PT.

Por outro lado, o projeto da Lei Anticrime, que parlamentares que atuam contra o Brasil não permitem que avance e seja aprovado, fatalmente poderá melhorar ainda mais esses números.

Paralelamente, o programa “Em frente, Brasil”, lançado na semana passada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, vai se traduzir em mais uma avanço.

A petista Gleisi, no entanto, carreada de desonestidade e despeito, afirmou através de suas redes sociais que a rejeição de Sérgio Moro atualmente atinge o patamar de 91%.

Ora, o número é evidentemente mais uma escandalosa mentira.

Até o suspeitíssimo Datafolha teve que reconhecer o ex-juiz como a figura mais popular do país.

Entretanto, em nota postada no site oficial, o PT afirma: “Com o viés político da força-tarefa mais do que sabido, agora é a opinião pública que reage aos crimes e abusos cometidos pela Operação. Segundo levantamento feito pela Agência PT, conforme você verá no vídeo a seguir, o apoio à Operação caiu de 59% para 9% entre o dia 1º e 8 de setembro. No mesmo período, a avaliação negativa do juiz/ministro Sergio Moro atingiu níveis impressionantes: saltou de 20% para quase 91%.”

A fonte como se vê é a Agência PT.

Uma piada. Um deprimente Fake News.

Nem os incautos petistas acreditam.

da Redação Ler comentários e comentar