Movimentos feministas mantém silêncio sepulcral em caso envolvendo a psicóloga Heloísa Bolsonaro

Passando pra lembrar que movimentos feministas ainda não se manifestaram para defender a mulher, a profissional que foi enganada por um “repórter” da grande mídia.

Repórter que aproveitou do profissionalismo desta mulher para trair sua confiança e divulgar detalhes de sua intimidade.

Mais uma vez fica comprovado: feminismo não se preocupa com as mulheres, feminismo se preocupa com o feminismo.

Feminismo é uma doença que ataca o intelecto, que convence suas vítimas de que elas não são indivíduos com vontade própria, mas tão somente um pedaço de uma massa uniforme e sem personalidade, que atua unicamente para promover o próprio crescimento.

Pensar por si mesma, dentro do movimento feminista, é o maior dos crimes. Contestá-lo, é motivo para banimento imediato.

Feministas dizem lutar contra o machismo, mas são as primeiras a abaixar as cabecinhas quando o machista é um homem de esquerda.

Se pelo simples fato de ser casada com o filho do presidente, uma mulher não recebe apoio de um movimento que diz lutar pelas mulheres, podemos concluir que este movimento não tem princípios. E se não tem princípios, ele não serve para absolutamente nada.

#Paz

#FeminismoÉDoença

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários