Ciro Gomes entra em novo arranca-rabo com Gleisi: "pau mandado de Lula" (Veja o Vídeo)

Ciro Gomes voltou a atacar a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. Desta vez, em entrevista ao Estadão, Ciro declarou que Gleisi não possui nenhum tipo de atitude crítica:

“O Datafolha publica uma pesquisa em que há uma violenta deterioração da popularidade do Bolsonaro, e o Bolsonaro faz um discurso dizendo, ‘tá bom, errei em alguma coisa’, mas se vocês falarem mal de mim, o PT vai voltar. No mesmo dia, a Gleisi Hoffmann, que interpreta esse PT corrupto e incompetente, que é uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher. Ela diz o quê? Que vai ser nós contra o Bolsonaro. Enquanto isso alguém ilude o Flávio Dino, alguém fala em unidade comigo, e tal.”

Cabe lembrar que em março deste ano os dois tiveram outro caloroso confronto: Ciro chamou Gleisi de "chefe de quadrilha". Em resposta, Ciro recebeu: "coronel oportunista". Relembre no vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários