desktop_cabecalho

Vale tudo pelo poder: mentir, caluniar, oferecer a Amazônia para estrangeiros, xingar um garoto de 9 anos...

Ler na área do assinante

Nosso País enfrenta a pior onda de interesses mesquinhos de nossa história. Nem no Brasil colônia, no Império, na Velha República ou em qualquer outro período da nossa história, existiram tantos brasileiros natos lutando para destruir o nosso querido Brasil.

A esquerda (PT, PSOL, PDT, PSDB, REDE) abraçada com o Centrão (DEM, MDB, MBL) e com toda grande mídia ao seu lado (Globo, Folha, Época, Veja) vêm se desdobrando em esforços para destruir o governo Bolsonaro e para isso vale tudo.

Para eles vale mentir, caluniar, desinformar, oferecer a Amazônia para os interesses estrangeiros, defender o crime organizado, defender a corrupção, a liberação das drogas, destruir nossa economia, xingar um garoto de 9 anos em público, destruir os valores éticos e morais do nosso povo, passar por paciente para obter informações da nora do Presidente e até destruir a vida privada da avó da Primeira-dama.

Essa escória não tem limites, para eles vale tudo pelo poder e estão dispostos a chegar as últimas consequências.

Infelizmente demoramos muito para perceber quem é quem nesse jogo político, mas graças a Deus acordamos.

Essa escória tem em suas mãos muitos juízes e finalmente teremos uma grande manifestação na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF, exigindo o impeachment de Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes.

Essa manifestação será realizada no dia 25 de setembro, às 14h, e estão indo brasileiros de todos os estados do Brasil. Os bons brasileiros irão fazer essa escória se arrepender das monstruosidades que fizeram com o nosso Brasil e com o povo brasileiro.

Dia 25 de setembro temos um encontro marcado na Praça dos Três Poderes, em Brasília-DF.

Ler comentários e comentar