Como limpar o Brasil da esquerda...(Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Sim, as estruturas de poder do Estado brasileiro estão encravadas pela ideologia de esquerda. E isso acontece porque desde 1920, quando o partido comunista foi fundado no país, a esquerda não parou de doutrinar.

Doutrinam nas Universidades (notadamente as públicas), na Igreja Católica, nos sindicatos, nas redações dos jornais, nas editorias das televisões, nas ONGs e nos movimentos sociais.

Os comunistas têm tempo. Não fazem nada a não ser pregação política.

Tem tempo livre, bons cargos, bons salários e geralmente não gostam de trabalho duro.

Observe os que você conhece... Eu os conheço bem! Mas tem um mérito: são perseverantes, atrevidos e ameaçadores!

E os líderes estudam os conteúdos principiológicos da doutrina marxista, leninista, trotskista, gramscismo e outras.

E esses, se instalam nos postos de comando e buscam cargos públicos.

Vá a uma Universidade pública e tente - somente tente - apresentar uma tese de mestrado ou doutorado que enfrente ou contrarie essas ideologias. É impossível!

Imediatamente surgirá uma avalanche de rótulos: fascista, tirano, autoritário, ditador, sexista, xenófobo, totalitário, homofóbico, nazista.

No entanto, a imensa maioria das pessoas que se dizem comunistas ou de esquerda não conhecem os fundamentos da ideologia e não conseguem sequer sustentar um debate superficial sobre o tema. Mas, ousados e audaciosos, não tem medo de agredir e ofender.

Não são democratas coisa nenhuma!

Todo o comunista e todo socialista é um fundamentalista não democrático que busca um só objetivo: dominar!

E como não tinham reação, avançaram!

E como conquistam tanta gente? Porque são charmosos, mentem, iludem, seduzem e estão há 100 anos arregimentando seguidores, sem serem enfrentados e juntaram bilhões de reais roubados dos cofres públicos para montar estruturas sofisticadas que lhes dão sustento e visibilidade.

Além disso, há pelo menos 50 anos, o centro, a direita, os liberais e os conservadores não dão mais formação aos jovens. Não dão doutrina!

Isso aconteceu em razão do regime militar. Era vergonhoso não ser de esquerda! E se dizer de esquerda era charmoso, mesmo não conhecendo nada sobre o assunto.

Além disso, fundaram o Foro de São Paulo, exatamente para arrebanhar inocentes úteis paro o fim de tornar eficaz o domínio de todos.

Mas o país percebeu quem a esquerda realmente é! Aqui, em Cuba, na Venezuela, Bolívia e por onde passou e passa destruindo tudo!

Aqui no Brasil, foram pegos no último degrau da escada.

Por isso é chegada a hora de estimularmos o estudo das doutrinas e filosofias que se contrapõe ao comunismo.

É sobre isso que me refiro no vídeo abaixo, com uma análise desse cenário e com indicação de uma bibliografia básica para fazer esse enfrentamento.

Comunista nega a história e se acovarda diante da verdade e morre de medo de ser enfrentado com argumentos convincentes.

Então, é hora de formar nossos jovens montando grupos de estudos para exterminar para sempre essa praga!

Um bom começo é ter acesso a uma bibliografia básica.

Outra sugestão é conhecer as ideias do Professor Olavo de Carvalho.

Vencer eleições foi bom. Muito mais importante, agora, é dar sustentação ideológica ao sistema e à sociedade que escolhemos pelo voto!

Assista ao vídeo, é muito IMPORTANTE!

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar