desktop_cabecalho

Como limpar o Brasil da esquerda...(Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Sim, as estruturas de poder do Estado brasileiro estão encravadas pela ideologia de esquerda. E isso acontece porque desde 1920, quando o partido comunista foi fundado no país, a esquerda não parou de doutrinar.

Doutrinam nas Universidades (notadamente as públicas), na Igreja Católica, nos sindicatos, nas redações dos jornais, nas editorias das televisões, nas ONGs e nos movimentos sociais.

Os comunistas têm tempo. Não fazem nada a não ser pregação política.

Tem tempo livre, bons cargos, bons salários e geralmente não gostam de trabalho duro.

Observe os que você conhece... Eu os conheço bem! Mas tem um mérito: são perseverantes, atrevidos e ameaçadores!

E os líderes estudam os conteúdos principiológicos da doutrina marxista, leninista, trotskista, gramscismo e outras.

E esses, se instalam nos postos de comando e buscam cargos públicos.

Vá a uma Universidade pública e tente - somente tente - apresentar uma tese de mestrado ou doutorado que enfrente ou contrarie essas ideologias. É impossível!

Imediatamente surgirá uma avalanche de rótulos: fascista, tirano, autoritário, ditador, sexista, xenófobo, totalitário, homofóbico, nazista.

No entanto, a imensa maioria das pessoas que se dizem comunistas ou de esquerda não conhecem os fundamentos da ideologia e não conseguem sequer sustentar um debate superficial sobre o tema. Mas, ousados e audaciosos, não tem medo de agredir e ofender.

Não são democratas coisa nenhuma!

Todo o comunista e todo socialista é um fundamentalista não democrático que busca um só objetivo: dominar!

E como não tinham reação, avançaram!

E como conquistam tanta gente? Porque são charmosos, mentem, iludem, seduzem e estão há 100 anos arregimentando seguidores, sem serem enfrentados e juntaram bilhões de reais roubados dos cofres públicos para montar estruturas sofisticadas que lhes dão sustento e visibilidade.

Além disso, há pelo menos 50 anos, o centro, a direita, os liberais e os conservadores não dão mais formação aos jovens. Não dão doutrina!

Isso aconteceu em razão do regime militar. Era vergonhoso não ser de esquerda! E se dizer de esquerda era charmoso, mesmo não conhecendo nada sobre o assunto.

Além disso, fundaram o Foro de São Paulo, exatamente para arrebanhar inocentes úteis paro o fim de tornar eficaz o domínio de todos.

Mas o país percebeu quem a esquerda realmente é! Aqui, em Cuba, na Venezuela, Bolívia e por onde passou e passa destruindo tudo!

Aqui no Brasil, foram pegos no último degrau da escada.

Por isso é chegada a hora de estimularmos o estudo das doutrinas e filosofias que se contrapõe ao comunismo.

É sobre isso que me refiro no vídeo abaixo, com uma análise desse cenário e com indicação de uma bibliografia básica para fazer esse enfrentamento.

Comunista nega a história e se acovarda diante da verdade e morre de medo de ser enfrentado com argumentos convincentes.

Então, é hora de formar nossos jovens montando grupos de estudos para exterminar para sempre essa praga!

Um bom começo é ter acesso a uma bibliografia básica.

Outra sugestão é conhecer as ideias do Professor Olavo de Carvalho.

Vencer eleições foi bom. Muito mais importante, agora, é dar sustentação ideológica ao sistema e à sociedade que escolhemos pelo voto!

Assista ao vídeo, é muito IMPORTANTE!

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar