desktop_cabecalho

Ao vivo apresentador da BAND desmascara menina Greta, a queridinha da mídia, e deixa jornalista perplexa

Ler na área do assinante

O ex-jornalista da TV Globo e agora apresentador do programa Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe se tornou uma voz dissonante na grande mídia.

Centrado, com posições firmes, Lacombe não tem medo de contrariar as posições preestabelecidas pela grande mídia.

Nesta terça-feira (24), após uma jornalista rasgar elogios a ativista mirim, Greta Thunberg, Luís Ernesto respondeu ao vivo que “não compra” o discurso da menina queridinha da mídia.

“Eu tenho uma opinião diferente da sua, eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e sobre quanto o homem influencia na mudança climática. Essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, a One Fundation, então, realmente, por enquanto, eu realmente não compro”.

A fala de Locambe gerou uma cara de espanto e perplexidade em sua colega de emissora, com toda a certeza ela não esperava que alguém do meio discordasse do discurso vendido pela mídia.

Veja o vídeo:

Desejamos ao jornalista Luís Ernesto Lacombe, coragem para continuar com suas convicções, pois agora ele será alvo de uma campanha de difamação promovido mídia esquerdista que torce o nariz para quem ouse discordar de seus pensamentos.

da Redação Ler comentários e comentar