Dinheiro nenhum deve comprar o bom jornalismo ou alugá-lo para fins nefastos (Veja o Vídeo)

Colaborar com a mídia livre e independente é essencial para o resgate do jornalismo de verdade

Apoie o Jornal da Cidade Online!

Vivemos uma guerra assimétrica de informações, onde grande parte da imprensa tradicional ataca o governo, dissemina inverdades, tenta gerar pânico no mercado econômico, e busca enganar a população com narrativas mentirosas, 24 horas por dia.

Essa mesma mídia tem apoio de grandes corporações, organizações internacionais obscuras e grupos políticos – nós não, e nem queremos tê-lo, pois dinheiro nenhum deve comprar o bom jornalismo ou alugá-lo para fins nefastos.

O Jornal da Cidade Online conta apenas com você, brasileiro patriota que nos acompanha e não perde as esperanças no futuro do nosso país.

É em prol da verdade que pedimos a colaboração de cada leitor e agora espectador da TV Jornal da Cidade Online, para que possamos fazer frente à grande mídia, em um projeto ousado de levar aos lares dos patriotas programas, séries, entrevistas exclusivas, informações jornalísticas altamente relevantes que o brasileiro realmente precisa saber.

Colabore conosco, fortaleça nosso trabalho e deixe a grande mídia um pouquinho mais chateada.

Clique aqui https://apoia.se/jornaldacidadeonline e participe!

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários