Lula, indignado, diz que impeachment é 'leviandade' e 'gesto de insanidade' (assista ao vídeo)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva abusou do repertório para declarar sua indignação à decisão sobre a abertura do pedido de impeachment contra o mandato da presidente Dilma Roussef.
Para Lula, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, "tomou a decisão de não se preocupar com o país"
Lula criticou a decisão de Cunha e o motivo que o levou a abertura do processo, classificando o gesto de "atitude pequena".
Lula afirmou ainda que Cunha está "subordinando" o país a uma visão "corporativa e pessoal" e "de vingança".
"Subordinar um país inteiro, subordinar os interesses de mulheres, homens, brancos, negros, crianças nesse país a uma visão corporativa, pessoal, de vingança. Eu quero crer que não seja verdade, quero crer que não seja verdade. Porque, se isso for verdade, é muita leviandade", disse o ex-presidente.
O ex-presidente ainda qualificou a atitude de Cunha como um 'gesto de insanidade'.
"Parecia que o país estava andando pra normalidade. No dia que a presidenta consegue aprovar, novas bases para o orçamento de 2015, o que a gente percebe é que ela recebe como prêmio, um gesto de insanidade com o pedido do impeachment dela", acrescentou.
Assista ao vídeo (crédito para o Globonews): 

                                           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política