Lasier escorraça Renan em plena sabatina de Augusto Aras (Veja o Vídeo)

Renan Calheiros, além de sua extensa e nefasta vida pregressa, protegida pelo pernicioso foro privilegiado, é um sujeito indecente, uma pessoa humana de péssima índole, que não respeita nada e nem ninguém.

Nesta terça-feira (25), desrespeitando as normas estabelecidas para a sabatina de Augusto Aras, interrompeu com chacota a fala do senador Lasier Martins.

Lasier, incontinente e sem hesitação, percebendo que estava sendo interrompido justamente por Renan, virou-se irado, mas teve imediatamente a palavra garantida pela presidente da CCJ, senadora Simone Tebet.

Com a palavra restituída, Lasier não deixou de se manifestar sobre o ocorrido, ‘escorraçando’ Renan, e esclarecendo que não gostaria de ser interrompido por quem é “adversário da Lava Jato”.

O senador alagoano, diante do episódio, mais uma vez fez demonstrar o quanto é pervertido e indecoroso. Prosseguiu com risadinhas, com o claro objetivo de perturbar Lasier, que aguardou até que os medíocres gracejos cessassem.

É lamentável que no Brasil um tipo como Renan ainda seja uma ‘autoridade’.

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários