Sem ouvir as bases, Rede de Marina Silva se posiciona contra o impeachment

Ler na área do assinante

A Rede Sustentabilidade, partido político recém-criado por Marina Silva, posicionou-se contra o impeachment de Dilma Rousseff.

O posicionamento da Rede será oficializado em nota da legenda.

“Pelos fatos apresentados até o momento, não se encontram presentes os elementos necessários para o impeachment. A Rede acredita que a Justiça é o melhor caminho e defende o aprofundamento das investigações e o avanço de todas as ações no Judiciário, livre de chantagens e ameaças'', disse o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ).

Segundo dirigentes da sigla, que tem 5 deputados federais e 1 senador, pesou na decisão a posição pessoal da ex-senadora Marina Silva. Para ela, não existem “elementos técnicos e jurídicos” que embasem o pedido de afastamento de Dilma. 

Entretanto, a grande maioria dos filiados da Rede apoia o afastamento da presidente, pelo menos é esta a manifestação que tem se sobressaído nas redes sociais. 

De qualquer forma, a legenda vai continuar mantendo uma postura critica ao governo e admite a mudança de posição com relação ao impeachment.

                                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar