desktop_cabecalho

TV JCO - Querem destruir a Operação Lava Jato! Não vamos permitir a farra dos bandidos! (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A equipe do Jornal da Cidade Online estava finalizando o último episódio da série A Cultura da Corrupção, sobre a Operação Lava Jato (Veja o vídeo), quando foi surpreendida, assim como todo Brasil, com a notícia que o STF votou a favor de sentença que pode anular as prisões e botar na rua os condenados pelo esquema.

Quando vemos o ataque à Operação Lava Jato, mais do que nunca fica a pergunta:

Que país é esse?

A República foi realmente sequestrada pelos homens de toga, mancomunados com políticos ladrões?

O mais terrível é ver parte da sociedade apoiando a destruição da iniciativa que desvendou o maior caso de corrupção do mundo.

Já conseguimos recuperar alguns bilhões roubados da Petrobras, e ainda tem mais para pegar de volta.

Desde quando retomar o que foi roubado por ladrões de colarinho branco é ruim?

Como vai ser agora, os marginais condenarão os juízes honestos?

Essa é a maldita nova ordem mundial?

Nós, brasileiros patriotas, devemos nos unir e lutar para defender nosso país. Ir para as ruas se for preciso, tomar Brasília e fazer valer a Constituição Federal:

Todo o poder emana do povo!

Não podemos mais nos calar!

Sobre a Operação Lava Jato

Os brasileiros sempre tiveram orgulho da Petrobras! Por isso a raiva e tristeza foram enormes quando descobrimos que nossa maior estatal estava sendo praticamente estuprada por ladrões: Em 2017, peritos da Polícia Federal informaram que as operações financeiras investigadas na Operação Lava Jato somaram R$ 8 trilhões.

E quem está por trás dessa vergonha? Nomes muitos conhecidos, inclusive ex-presidentes... Lula está atrás das grades por conta da Lava Jato. Temer virou réu por envolvimento no esquema. Já foram arquivados 5 inquéritos que acusam Renan Calheiros de participação no esquema. Um ex-executivo da Odebrecht que delatou Aécio Neves foi encontrado morto em setembro deste ano... Ou seja, tem muita vagabundagem nessa história.

A Operação Lava Jato completou 05 anos em março de 2019, com 155 pessoas condenadas. Nesse período, R$ 2,5 bilhões retornaram à Petrobras. Há ainda 11,5 bilhões a serem devolvidos à empresa e também aos cofres públicos, conforme já acordado com a Justiça Federal. Mais ainda é pouco, perto do que os ratos da República levaram de nós!

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar