Rombo do 'Minha Casa Minha Vida' pode superar 'Petrolão'

O programa símbolo dos governos petistas poderá se revelar no maior engodo da história do Brasil. O esquema de corrupção, pelo que vem sendo apurado, se assemelha ao que foi desvendado na Operação Lava-Jato.
Empreiteiras se associaram em cartéis para direcionar concorrências, superfaturando obras e repassando milionárias propinas aos agentes públicos. Um escândalo num universo que já consumiu a bagatela de R$ 278 bilhões dos cofres públicos. Verbas públicas desviadas para políticos corruptos e campanhas políticas espúrias.
Alguns casos já foram desvendados, mais de 300 ações tramitam na Justiça. Além dos desvios desmedidos do dinheiro público, as casas construídas são de péssima qualidade, incompatíveis com os projetos propostos.
Infelizmente, é a triste e cruel realidade. Políticos inescrupulosos, que, pelo visto, imaginam que todos os brasileiros são autênticos 'otários'. 
Edmundo Zanata
redacao@jornaldacidadeonline.com.br

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política