desktop_cabecalho

AO VIVO: Bolsonaro brinca com admiradores na saída do Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda feira (30), ao sair do Palácio da Alvorada (residência oficial do Presidente da República), o Presidente Jair Bolsonaro estava muito descontraído e brincou com o público que aguardava a sua saída para vê-lo.

A atenção do Presidente dada aos populares transformou a área em frente ao Palácio da Alvorada em um verdadeiro ponto turístico. Inúmeras permanecem todos os dias à espera de Bolsonaro para vê-lo, tirar fotos e filmá-lo.

O bom humor do presidente é característica marcante da sua personalidade. O gosto pelo futebol também é inegável.

Como não perde oportunidade para falar de futebol, brincou com uma torcedora, que estava com a camisa do Grêmio, sobre a derrota para o Fluminense ontem, após diversos lances polêmicos analisados pelo árbitro de vídeo.

Quase no fim da conversa com populares, um torcedor flamenguista brincou com o Presidente dizendo para o Palmeiras, time dele, seguir o líder. Em resposta, Bolsonaro disse que o Flamengo vai “ficar só no cheirinho” (piada de torcedores adversários em virtude de diversos “quase” títulos).

Enquanto a mídia ignora a popularidade de Bolsonaro, ele ultrapassa 33 milhões de seguidores em suas mídias sociais e vai se tornando um dos Presidentes mais populares da história. Afinal, que outro presidente ousava ir em estádios de futebol e ainda ser aplaudido pela imensa maioria do público?

Veja o vídeo:

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar