AO VIVO: Três ônibus com garimpeiros impedem o acesso ao Palácio da Alvorada (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Na manhã desta terça-feira (1º), três ônibus com garimpeiros tentaram acessar o Palácio da Alvorada para ver o Presidente Jair Bolsonaro.

Em virtude do excessivo número de pessoas, a segurança do Palácio bloqueou o acesso de todos os visitantes.

A live do canal Cafezinho com Pimenta - parceiro do Jornal da Cidade Online - com o Presidente se dirigindo aos apoiadores não foi transmitida por esta razão.

O Presidente Bolsonaro se notabilizou pela sua proximidade com o povo, principalmente em eventos quando visitava cidades pelo Brasil entre 2017 e 2018, sendo recebido por multidões que o carregavam nos braços aos gritos de “mito”.

No dia 6 de setembro de 2018, em plena campanha eleitoral, o então líder das pesquisas foi esfaqueado por Adelio Bispo em Juiz de Fora, Minas Gerais. Graças ao socorro imediato da Santa Casa, Bolsonaro foi salvo.

Desde então, a segurança ao Presidente sempre foi um motivo de atenção redobrada.

A admiração do povo para querer se aproximar do Presidente e a atenção dada por ele a todos que se aproximam, transformou o acesso ao Palácio da Alvorada em um verdadeiro ponto turístico de fãs buscando fotos e vídeos com Bolsonaro.

A imprensa pouco veicula esta faceta popular do Presidente, mas o fato é que estamos diante do líder mais popular de nossa história, superando D. Pedro II e Getúlio Vargas.

As mídias sociais não me deixam mentir.

Veja o vídeo de hoje em frente ao Palácio da Alvorada:

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Jornalista e escritor
Autor do livro “Por trás das grades - O diário de Anne Brasil”.

Ler comentários e comentar