desktop_cabecalho

Está na hora do brasileiro falar a sério nessas eleições que se aproximam e votar para fazer uma limpeza

Ler na área do assinante

Os isentões que votaram no PSDB, agora aliado ao PT despudoradamente, com serras, anastasias, aecios , jereissatis et caterva votando para derrubar os vetos do Presidente Bolsonaro à lei de abuso de autoridade, uniram-se ao coro dos que querem que o Presidente provoque uma crise institucional. E intervenha contra decisões do STF e do legislativo, poderes independentes da República.

Fazem-me rir. Cabe ao Senado fiscalizar ministros do STF.

Quem mandou eleger esse congresso?

Até quando vão continuar a fingir não saber que o único candidato que poderia reconstruir o Brasil arrasado seria o 17? A única chance de, como o Fênix, fazer o Brasil ressurgir das cinzas?

Acabou o toma-lá-dá-cá instituído por FHC para comprar sua reeleição e que passou a ser o modo corrupto de governar na era PT, comprando votos e anulando o legislativo. E aparelhando o STF, como estamos vendo, sem sombra de dúvida, e todas as instituições, sem esquecer das universidades.

Em dez meses do novo governo, nenhuma denúncia de corrupção e o ministério de maior competência da História, sem indicações de partidos políticos. Alguém acha pouco? Temos o primeiro governo democrático no Brasil há décadas.

Que tal, em vez de gritar “veta Bolsonaro”, o que não adianta quase nada porque os parlamentares corruptos derrubam os vetos, não reeleger NINGUÉM desses partidos? PSDB, DEM, MDB, PP, só para citar alguns? PT, PSOL, PDT, PSB, PCdoB, Rede, Solidariedade et caterva, ça va sans dire.

Está na hora do brasileiro falar a sério nessas eleições que se aproximam e votar para fazer uma limpeza. Acabou a era do salvador da pátria. Os salvadores da pátria somos cada um de nós, com nossos votos. O resto é para enganar os trouxas.

E vamos tratar de apoiar nosso Presidente Bolsonaro mais do que nunca. Se o establishment em peso é contra ele e atacam-o sem tréguas, qual a maior prova de que ele é a pessoa certa, no cargo certo, no momento certo?

O Presidente Bolsonaro é a nossa única e última esperança.

Ele é um herói. Ou alguém ainda tem dúvida?

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar