desktop_cabecalho

PT faz pressão total sobre os ministros do STF (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Certa feita, ante aos avanços da Operação Lava Jato, desvendando inúmeros crimes de corrupção praticados pelo PT, o ex presidente Lula vociferou:

“Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada. Nõs temos um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado. (…) E fica todo mundo no compasso de que vai acontecer um milagre e vai todo mundo se salvar.”

E complementou:

“Eu sinceramente estou assustado é com a República de Curitiba”.

Veja o vídeo:

Inúmeros crimes foram desvendados e Lula foi condenado e preso em um dos processos entre os inúmeros a que responde e que fatalmente também será condenado.

Presentemente, certamente acreditando naquele STF ‘acovardado’, Lula e o PT adotam a seguinte tática: Pressão total sobre os ministros do STF.

Ignoram as inúmeras denúncias e os incontáveis crimes de Lula e tentam ‘melar’ a Lava Jato, com base em mensagens roubadas por hackers.

As tais mensagens não provam em nenhum momento qualquer conduta espúria dos agentes da operação, muito pelo contrário, deixam explicita a luta intransigente contra a corrupção.

Porém, a infame retórica petista age com força, criando dúvidas sobre a lisura da operação, com o fim de obter com base numa medíocre inovação de seus aliados no STF a anulação do processo do homenzinho preso em Curitiba.

A rigor, o PT já fez a sua lei e sentenciou e a sentença está pronta para ser imposta aos ministros ‘acovardados’.

O discurso de Gleisi demonstra isso com clareza. É algo asqueroso, que depõe contra a inteligência das pessoas de bem, mas que denota a crença na cumplicidade do STF.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar