Dilma garante absoluta confiança em Temer, mas Ciro diz que vice é o 'capitão do golpe'

A presidente da República afirmou neste sábado (5) que tem 'integral confiança' no vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).
"Eu espero integral confiança do Michel Temer. E tenho certeza que ele dará... ao longo desse tempo eu desenvolvi a minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político e como grande constitucionalista", disse Dilma.
Em contrapartida, o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PDT) tem uma visão completamente diferente. Ele acusa o vice-presidente de ser o “capitão do golpe”. A declaração foi dada neste sábado (5) em Belo Horizonte, ocasião em que o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, lançou o nome de Ciro como candidato à presidente da República em 2018.  
Para Ciro Gomes, a presidente Dilma enfrenta uma “dificuldade extraordinária” de governança, de respeitabilidade e de popularidade. Ele falou ainda que o Brasil enfrenta uma “tragédia” e uma “despudorada troca de chantagens a luz do dia”, mas que o “impeachment é um remédio grave, absolutamente excepcional”. “Eu acuso o senhor Michel Temer de ser o capitão do golpe”.
Por meio de sua assessoria, o vice-presidente informou que não iria comentar a declaração de Ciro Gomes. Desde a abertura do processo, Michel Temer não se pronunciou sobre o impeachment. 

                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política