desktop_cabecalho

Glenn treme com a Operação Spoofing e dá chilique em 6 etapas

Ler na área do assinante

O falastrão está em estado de plena ‘tremedeira’.

Não fosse o ‘foro privilegiado’ que lhe foi concedido pelo ministro Gilmar Mendes e Glenn já estaria em pânico, talvez preso.

No Twitter ele cobra a Polícia Federal para que descubra quem está por trás do perfil “Pavão Misterioso” e reclama insanamente da Operação Spoofing.

Diz que a sua fonte lhe contou quem é o tal ‘Pavão’, mas não diz porque ‘as evidências são bem fortes, mas não são conclusivas’. E arremata: ‘É isso que jornalistas responsáveis fazem’.

É realmente um fanfarrão, que não perde nada por esperar…

Veja abaixo, as seis etapas do choro do pseudo jornalista:

1- “Manuela diz à PF que sua fonte a contou quem foi responsável pela fraude da Pavão Misterioso. Minha fonte tb me contou. Eu não relatei (ainda) só pq as evidências eram bem fortes mas não conclusivas. É isso que jornalistas responsáveis fazem.
2 - “É fascinante como a PF - sob o controle de Moro - não tem *o menor interesse* em descobrir quem foi responsável pela fraude da Pavão, mesmo que tenha cometido vários crimes, incluindo documentos obviamente forjados envolvendo vários membros do Congresso e vários jornalistas...”
3 - “Sob o comando de Moro, crimes que irritam Moro e seus aliados são investigados agressivamente ("Spoofing"). Crimes que promovem seus interesses - como Pavão, vazamentos pela PF/MPF sobre os inimigos de Moro, ligações de Bolsonaro com milícias - são ignorados. Isso é corrupção.”
4 - “Para vender seu pacote "anti-crime", Moro hj decretou que "a lei tem que estar acima da impunidade." Além do fato de que a lei dá impunidade aos criminosos (policiais que matam inocentes), Moro usa seu poder para blindar criminosos que são aliados dele ou serve seus interesses.”
5 - “Moro fez a mesma coisa que um juiz: abusou de seu poder para perseguir inimigos e proteger aliados (sobre FHC: não queria 'melindrar alguém cujo apoio é importante'). E agora está fazendo isso como ministro da Justiça. Não esqueça”
6 - “Tenho preocupações com uma CPI das Fake News. Mas infelizmente, parece a única maneira de descobrir quais aliados de Bolsonaro (e Moro) estão cometendo esses crimes: publicar fraudes e espalhar documentos e mentiras falsificados. A PF do Moro não quer saber.”

É um pilantra. Mente e faz inúmeras acusações infundadas. Sabe que a PF se aproxima...

da Redação Ler comentários e comentar