desktop_cabecalho

O Brasil está crescendo, apesar do PT e sua bancada da chupeta tentarem fomentar o caos (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A bancada da chupeta não toma vergonha na cara! Haja óleo de peroba para o PT e seus puxadinhos.

A oposição não suporta ver o Brasil melhorando, isso é fato! Passaram quase 20 anos no poder, não fizeram as mudanças necessárias, pelo contrário, roubaram trilhões dos cofres públicos, e agora criticam as medidas que o presidente Bolsonaro e seus ministros estão tomando para botar o país nos trilhos.

Mentir está na essência do discurso do PT, basta ver as declarações equivocadas que o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) deu à TV Jornal da Cidade Online.

Para ele, a PEC 45 é um negócio muito confuso. “Tenta fazer uma magia, devolver dinheiro para os mais pobres...”.

Sobre a medida de devolução tributária para os mais pobres que a PEC 45 prevê, quem é o PT para criticar?

Usaram o Bolsa Família como bandeira durante anos e fantasiaram migalhas como sendo evolução e fartura!

É difícil estar fora do poder, não é mesmo?

Agora criticam até o 13° salário do Bolsa Família que o governo Bolsonaro vai pagar esse ano.

Mais sobre a PEC 45:

A PEC 45 propõe, ainda, simplificar o sistema tributário brasileiro, que hoje é um completo caos, com dezenas de impostos nas costas do povo e dos empresários. É tanto tributo que os investidores estrangeiros até desanimam de investir no Brasil, mas, para o deputado da bancada da chupeta, é Bolsonaro quem assusta os investidores e torna o Brasil inviável porque o presidente e sua equipe “falam bobagem o dia inteiro”.

Curioso, pois foi esse mesmo deputado que acusou o ministro Paulo Guedes de propor uma reforma da Previdência que “mete a mão no bolso dos mais pobres”. Afinal, vocês querem ou não o bem dos pobres? Ah, sim, é melhor usá-los como bengala demagógica para continuar roubando o povo...

Vale lembrar que o parlamentar estava na lista dos políticos mineiros que teriam recebido doações da JBS. Lopes teria embolsado R$ 392, 9 mil, apesar de ele ter dito que as doações recebidas durante a campanha eleitoral de 2014 foram legais e aprovadas pela justiça eleitoral.

Na verdade, o PT é a grande falácia do Brasil

Segundo o deputado, o Brasil vai implodir, porque adotou uma política ultraliberal que não aquece a economia, e não aquece a economia porque não faz obras públicas.... MENTIRA!

A taxa de juros caiu para 5,5%, a menor da história. O Risco Brasil recuou e os investidores estão chegando, de olho nas reformas que o governo Bolsonaro está fazendo, e que o PT nunca teve coragem ou interesse de fazer, mesmo quando tinha os votos dos parlamentares garantidos através do Mensalão (eis a articulação política dos canalhas).

Sobre não fazer obras públicas, Sr. Deputado, tenha vergonha e não minta para o povo! Somente em seis meses, o Ministério da Infraestrutura realizou 23 concessões de aeroportos, terminais portuários e de importante trecho da Ferrovia Norte-Sul.

O bravo Ministro Tarcísio de Freitas também concluiu obras públicas e pavimentação de trechos de rodovias essenciais. Está tudo aqui, ó, basta acessar e ver:

http://transportes.gov.br/ultimas-noticias/8891-180-dias-ministério-da-infraestrutura-realiza-l....

Claro que boas notícias não são veiculadas na grande mídia tradicional. Sabemos que parte dos veículos está contaminada pelo pensamento vermelho, muitos são patrocinados com dinheiro de marginais e até torcem para que o Brasil quebre e o pobre se exploda.

Diferentes de outros veículos criados na era Lulopetista para gerar desinformação, abrimos nosso microfone para que todos possam falar, mesmo alguns crápulas e parasitas da oposição, porque nossa intenção é desmascarar os mentirosos.

Buscamos a verdade, e estamos aqui para destruir falsas narrativas.

Esperamos que os integrantes da bancada da chupeta paguem por seus crimes.

O Brasil agradece.

Veja o vídeo:

Quer saber mais sobre o Mensalão? Veja o episódio da série A Cultura da Corrupção, produzida pela TV Jornal da Cidade Online:

da Redação Ler comentários e comentar