PT pagou advogados com dinheiro do PCC para derrubar medida de Moro (Veja o Vídeo)

Matéria da Record. Mais cabeluda é impossível. PT e ONG Instituto Anjos da Liberdade, do Rio de Janeiro, usaram dinheiro do PCC para tentar derrubar medida de Sergio Moro, com direito a procuração de Crazy hoffman, presidente nacional do PT.

A opinião é livre, mas os fatos são sagrados. A sujeira começou a boiar. PCC paga advogados do PT e uma ONG no Rio de Janeiro (alguma coisa a ver com o PSOL?) “Instituto Anjos da Liberdade” para entrar com ações no STF e na OEA contra decisão de quem??? Do Ministro Sergio Moro. Tem até procuração da crazy hoffman no processo.

“O pacto de PCC e Comando Vermelho contra Sergio Moro foi costurado por advogados do Instituto Anjos da Liberdade", segundo O Globo.

“Para contestar as imposições da portaria 157, o instituto entrou no STF com três arguições de descumprimento de preceito fundamental".[Fonte: O Antagonista]

A PF está descobrindo tudo. Precisamos esperar e confiar. Nada de perder a fé. O Brasil já mudou. Alguém tem de ser muito hipócrita ou fanático para não reconhecer que o governo Bolsonaro é o melhor que o Brasil já teve desde que me entendo por gente.

Lucia Sweet

Jornalista

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários