desktop_cabecalho

Freixo, faz acusações sem provas, ataca outro partido, mas esquece de cuidar de sua própria casa

Ler na área do assinante

Marcelo Freixo, muito bonitas suas acusações contra Bolsonaro, todas sem prova.

Mais uma vez você utiliza do seu privilégio de poderoso para se colocar acima da população. Não basta sua luta para impedir que cidadãos de bem não tenham acesso a armas para se defender, enquanto desfila com sua escolta pessoal armada, bancada por esses mesmos cidadãos.

Agora você se aproveita da sua imunidade parlamentar para atacar o presidente com ilações que não tem como provar. E com certeza invocará o exercício da liberdade de expressão para fazê-lo. Mas quando o Danilo Gentili utilizou da mesma liberdade de expressão para te criticar, você o processou.

Ou seja, a liberdade de expressão é ótima, desde que só sirva ao seu lado.

Mas o que me espanta de verdade é a forma como você ataca outro partido e esquece os problemas do seu.

O homem que tentou matar Bolsonaro, pertenceu ao PSOL por 7 anos. Não lhe incomoda saber disso? Afinal você liga Bolsonaro a "laranjas", que ele nem conhece, só porque pertencem ao mesmo partido dele. Se é assim, você se sente responsável pela facada que quase matou o presidente? Já que o autor pertenceu ao seu partido.

Não quer falar sobre a movimentação atípica de R$ 2,5 milhões de reais identificada pelo COAF na conta do seu companheiro de partido, Davi Miranda (mais que o dobro do movimentado pelo infame Queiroz)?

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar