“Eu vivia na polícia uma realidade, ia para a faculdade e vivia uma fantasia”, diz deputado Cabo Junio Amaral (Veja o Vídeo)

O Deputado Federal Cabo Junio Amaral (PSL - MG) recebeu a equipe da TV JCO em seu gabinete para uma entrevista exclusiva.

Junio Amaral contou, entre muitos assuntos ligados a segurança, sobre sua entrada na política brasileira e sua relação com os eleitores:

“Gastei 19 mil reais na minha campanha. As pessoas confiaram mesmo no que a gente propôs, não foi voto de cabresto, não foram alienados, foram pessoas que acompanharam nas redes sociais, acompanharam minha trajetória e decidiram acreditar, então essa responsabilidade é dobrada.”

O Deputado também não poupou criticas às leis e à forma como os marginais são tratados no Brasil.

Ele ainda lembrou sobre seu período como aluno de Direito, cercado de futuros magistrados progressistas que acreditam que o marginal é sempre a vítima social e a polícia pertence a um órgão opressor.

“Eu vivia na polícia uma realidade, ia para a faculdade e vivia uma fantasia.”

Além de falar também sobre sua entrada na polícia e sua constatação sobre o terrível sistema jurídico brasileiro:

“Ingressei na polícia com 20 anos. Ao ingressar na polícia após curso de formação, veio uma frustração enorme, não pela atividade policial, mas com o sistema jurídico. Sistema processual penal, que como um todo ele forma um sistema de impunidade.”

Veja o vídeo:

da Redação

Comentários