Sargento Fahur, um verdadeiro xerife a serviço do Brasil (veja o vídeo)

Ele parece ter saído de outro tempo ou de um filme de ação ou western, uma mistura de Chuck Norris e Clint Eastwood com Charles Bronson. Só que agora o sargento Fahur não combate mais o crime nas ruas do Paraná, como fez por 35 anos. A missão dele como deputado federal mais votado em seu estado é representar o eleitorado paranaense e os cidadãos de bem em Brasília, dando voz a milhões de brasileiros, apavorados com a violência, e cansados da condescendência com marginais de todo o tipo.

Ele não tem discurso pronto, como muitos políticos, é um brasileiro patriota antes de tudo, e uma metralhadora calibrada de verdades inconvenientes disposta a disparar a qualquer segundo em defesa da população honesta.

Sobre aqueles que votam em deputados bandidólatras de extrema esquerda e outros criminosos do colarinho envolvidos em falcatruas, Fahur desabafou:

“Como esse ambiente é democrático, de maneira geral, e as pessoas mandam através do voto seus representantes para cá, eu penso da seguinte maneira: Maldito daquele que mandou para cá certas tranqueiras, porque quando o cara manda desavisado, é uma coisa, mas quando manda já sabendo, e reelege essas tranqueiras ano após ano, eleição após eleição, muito mais raiva eu tenho de quem votou nessas desgraças do que dessas próprias desgraças!”

A esquerda contra o Brasil

Fahur também não poupou críticas à esquerda radical.

“Parte da esquerda infelizmente não quer um Brasil melhor, até porque eles têm um projeto de poder que foi interrompido, já em um primeiro momento com o impeachment da ex-presidente Dilma, e em um segundo momento com a eleição de Jair Messias Bolsonaro. Tudo que vier de bom do governo para o povo, a esquerda vai ser contra”, alertou o parlamentar.

A oposição já está se articulando para as eleições de 2022, mas Fahur já tem um nome certo para as urnas.

“O meu candidato para 2022 é Jair Messias Bolsonaro, não tenha dúvida disso, é questão de fidelidade e de confiança no trabalho desse homem”, declarou.

Senhoras e senhores, com a palavra, o Sargento Fahur.

Veja o vídeo completo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários