desktop_cabecalho

Feliz Dia das Crianças! Por um futuro onde as crianças sejam como no passado...

Ler na área do assinante

Onde uma criança que queira ser policial, não seja atacada pela mídia, nem chamada por esta de “moleque imbecil” só por ter afeição ao presidente.

Onde uma criança não seja manipulada por adultos irresponsáveis para ser levada a acreditar que não existem diferenças entre os sexos.

Onde a infância seja respeitada, e não utilizada como ponto de partida para implantação de ideias que subvertem a própria natureza humana.

Onde seja ensinado a criança a respeitar as diferenças sem que para isso seja necessário obrigar a criança a experimentar todas as diferenças.

Onde o estado respeite a autoridade dos pais e não veja as crianças como sua propriedade.

Onde a vida da criança seja respeitada desde a concepção, e o aborto não seja tratado como método contraceptivo.

Onde pais tenham noção de que o papel deles é justamente impor limites aos seus filhos, e não permitir que estes cresçam sem conhecer a disciplina sob a desculpa de que “não se deve censurar a criatividade infantil”.

Onde crianças não sejam utilizadas como porta-vozes de políticas escusas, a fim de tachar como abusador todos que se oponham àquele argumento.

Enfim, por um futuro onde a criança volte a ser simplesmente uma criança, e não uma tábula rasa para os experimentos sociológicos depravados das elites globalistas.

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar