desktop_cabecalho

Janja, a nova mandachuva no PT, põe Gleisi na “geladeira”

Ler na área do assinante

A deputada Gleisi Hoffmann durante um pronunciamento realizado no decorrer desta semana na tribuna da Câmara dos Deputados, demonstrou viver um estado de absoluto descontrole emocional.

É certo que nunca foi uma pessoa muito equilibrada, mas essa última “exibição” chamou atenção, pois a deputada estava realmente “enlouquecida”, conforme matéria publicada no Jornal da Cidade Online.

Neste domingo (13), matéria publicada na Revista IstoÉ, revela mais um fato que vem transtornando a vida da parlamentar, outrora a preferida de Lula.

Janja, a noiva de Lula, agora manda no PT e, segundo a IstoÉ, já escanteou Gleisi.

“Com o aval do ex-presidente petista, com quem deve se casar em breve, a socióloga distribui ordens, enquadra dirigentes partidários, dá orientações a Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann, presidente da legenda, e até faz as vezes de tesoureira informal, ao se ocupar de questões de natureza financeira. Empoderada, Janja, nos últimos dias, avocou para si uma nova missão: a de preparar o PT para o pós-Lula Livre — o que ela e todos os petistas acalentam.”

Na qualidade de porta-recados de Lula, Janja distribui orientações gerais à cúpula do PT e até a políticos como Fernando Haddad.

De mulher pra mulher, botou Gleisi na geladeira.

da Redação Ler comentários e comentar