O nordeste brasileiro se organiza para receber grande evento da direita conservadora

Uma série de encontros entre membros do governo, lideranças e mídias de direita, estão programados para visitar pontos estratégicos do Nordeste; o primeiro deles será em Recife, dias 07 e 08 de novembro de 2019, no Hotel Grand Mercure.

O I FÓRUM DOS CONSERVADORES DO NORDESTE tem como objetivo principal:

"Conclamar todos os Nordestinos participantes do I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE a construir uma sociedade verdadeiramente Livre, Justa, Solidária e apresentar como seus principais eixos de luta a valorização social, moral, profissional e política do cidadão de bem, como a integração da sociedade por meio de medidas econômicas, sociais e políticas sem caráter excludente e discriminatório. Reconhecer a pessoa como centro e razão fundamental de todo o processo social, econômico e político e, assim sendo, afirmar que o Estado deve estar sempre a serviço da sociedade e não a sociedade a serviço do Estado."

Além de organizar movimentos de lideranças, o projeto itinerante produzirá um documento que servirá de base para toda a condução política da direita na região.

As inscrições e informações sobre a programação e hospedagem estão no site:

www.conservadoresnordeste.com.br

Confira os convidados:

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários