Esqueça tudo o que a grande mídia te “ensinou” sobre a direita (veja o vídeo)

Compartilhem o vídeo. Se os esquerdopatas da internet e a grande mídia não entenderem de uma vez, não adianta explicar mais nada

Agora eu quero contar para vocês, uma coisa que nenhum intelectual da grande mídia vai falar claramente. A direita não quer nada do que a esquerda fala, tudo é falso e eu vou provar.

O cidadão que votou na direita não quer matar gay, não quer matar negro, muito menos índios. Geralmente ele é negro, ou casado com uma mulher negra, ou com uma índia, tem filhos mestiços, ou é gay. Ah, eu não sei explicar, eu sou brasileiro e assim somos nós, raça única, formada com a pluralidade e o multiculturalismo que alguns tanto sonham e invejam.

Ande hoje por Copacabana e verá argentinos, italianos, peruanos, japoneses, chilenos e africanos por toda parte. Assim é o Brasil, assim sempre será o Brasil... Casa de todos, que derivou de todos nós igualmente.

Quer entender a verdadeira direita? Então pense naquele sujeito que ganha 1 salário mínimo e gastou 30, 40 reais só pra comprar uma camisa estampada com o rosto de Bolsonaro, e teve orgulho em fazer campanha de graça porque ele não aguenta mais. Não aguenta mais o quê? Algum discurso sexual progressista sobre a importância da genitália? Ele quer queimar florestas? Não, Nunca, esqueça as mentiras! A verdadeira direita ama a natureza, e está pouco se lixando em saber com quem você dorme. Ela só quer que a integridade e a pureza de nossas crianças sejam respeitadas, e que elas possam estudar em paz e aproveitar o melhor momento de suas vidas sem que as ideias de um adulto possam molestar seus intelectos.

A pessoa humilde que comprou a camisa do Bolsonaro, não aguenta mais a violência nossa de cada dia. Ela sai para o trabalho rezando para que não surjam, do nada, dois vagabundos em uma moto. Ela também tem medo quando seus filhos saem sozinhos, medo que a violência atinja em cheio seus meninos e meninas, os bens mais preciosos que um pai e uma mãe podem ter. Ela reza, também, dia e noite, para que nenhum bandido armado invada sua casa, suas terras, e leve sua vida numa noite qualquer.

O sujeito da direita de verdade acredita num futuro diferente, quer ver bandidos e corruptos na mesma cadeia até que apodreçam, quer um sistema judicial que funcione, quer pagar menos impostos e ser tratado com mais dignidade, nem que para isso tenha que lutar até o último round de suas vidas. São milhões de bravos lutadores atrás de uma realidade melhor...

Bravos que faliram suas empresas, perderam seus parentes em filas de hospitais públicos, ou foram esquecidos, desempregados, humilhados, desiludidos e sem saber o que fazer no dia seguinte para botar o feijão com arroz de cada dia na mesa. Fomos abandonados à própria sorte, mas tivemos a sorte de nos erguer contra a tirania de uma ideologia perversa que nos matava aos poucos enquanto presenteava ditadores com o nosso dinheiro.

Isso a esquerda nunca dirá a vocês, senhores. Isso a grande mídia nunca mostrará a vocês: Sobre os mais de 50 milhões de bravos lutadores, que contra todos os xingamentos, bloqueios, rótulos, contra a queima de reputação pública, a perda de amigos, as ameaças físicas e o assédio moral, se posicionaram a favor de uma bandeira que sempre acolheu a todos, que sempre amou a todos... mas que há muito tempo não recebia amor, carinho e respeito.

A direita não quer matar ninguém, esqueça jornalistas do terrorismo, não somos Maduro e seus amigos sanguinários do passado. A direita quer que o cidadão honesto viva livre e feliz! Jamais estampamos fotos de genocidas cruéis em nossas bandeiras e camisas. Mas uma coisa você precisa saber: a direita, essa verdadeira, não aceita articular com criminosos políticos, não aceita que rasguem nossa bandeira e destruam nosso futuro em troca de moedas de ouro de tolo. O bem do Brasil é inegociável antes de qualquer politicagem a moda antiga.

A verdadeira direita sonha com a democracia real e com o bem comum de todos os brasileiros. Isso, senhores, eles nunca dirão. Isso a grande mídia não mostrará. Então caberá a cada um de vocês escrever essa história. Contem ao mundo sobre os milhões de bravos patriotas que se ergueram contra tiranos na luta por justiça e liberdade.

Allan Pitz

Escritor e roteirista. Saiba mais sobre o trabalho do autor no site: http://www.allanpitz.com/

Comentários