Sem mandato, a decadência de Lindbergh, flagrado no Morro do Vidigal discutindo com populares (Veja o Vídeo)

Certa feita, em plena discussão no plenário do Senado Federal, o então senador Ronaldo Caiado fez uma seríssima observação sobre Lindbergh Farias.

“Eu tenho notado que ele ultimamente está salivando muito, com as pupilas muito dilatadas. Ele deveria primeiro apresentar em que condições ele está aqui no plenário para poder enfrentar um debate de conteúdo”.

Como se vê, Caiado insinuava que Lindbergh estaria drogado.

O vídeo em que Caiado acusa Lindbergh:

Nesta segunda-feira (14), o agora ex-parlamentar, já condenado em processo judicial, citado como “lindinho” nas planilhas da Odebrecht, é novamente notícia.

O petista foi flagrado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, discutindo com um morador..

Nas imagens, um homem xinga Lindbergh. Nas redes sociais, o vídeo é acompanhado de um texto que faz acusações graves contra o ex-parlamentar.

Segundo Lindbergh Farias, ele estava numa reunião política. Ele alega que os deputados federal Benedita da Silva e estadual Waldeck Carneiro, ambos do PT, também foram ao local. "É fake news. Isso é um desrespeito. Quero que os responsáveis sejam punidos", ressaltou o ex-senador.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal O Dia
da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários