desktop_cabecalho

AO VIVO: Moro saúda apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Hoje, em frente ao Palácio da Alvorada, foi realizado um lindo cerimonial à bandeira com a presença de Bolsonaro e seus ministros, todos muito simpáticos e atenciosos com os turistas que estavam no local.

A Ministra Damares, o Ministro Sérgio Moro e o Ministro Abraham Weintraub vieram cumprimentar o público, tiraram fotos e foram muito aplaudidos por todos.

A professora Elaine Wetler do CEF 02 - BSB foi uma das professoras homenageadas pelo Dia do Professor e aproveitando a oportunidade entregou um projeto de educação postural ao próprio presidente Jair Bolsonaro. O projeto visa promoção, prevenção e tratamento da coluna vertebral de estudantes e servidores públicos. A professora enfatizou a importância do apoio ao ensino de período integral.

Bolsonaro recebeu o Projeto e encaminhou ao Ministro da Educação, lembrando que liberou uma verba expressiva para Educação e caberá aos governadores o melhor destino desses recursos.

Bolsonaro não conseguiu conversar com o público, pois foi participar de uma reunião com todo ministério no Palácio da Alvorada.

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar